Por meio de nota, a cúpula dos lagartos deixou claro que o cargo será ocupado por outra pessoa que não Flávio "Fravião" Oliveira unicamente por meio de eleições.
Apenas não deixou especificado se apenas conselheiros e diretores votarão ou se serão votos abertos ao mundo ludopédico.

Caso seja eleito, centralizará em si dois cargos fundamentais para a campanha desse ano do time: presidente e técnico. Sim técnico, pois o clube ainda não se pronunciou oficialmente sobre demição ou contratação de técnico para 2012 e sub entende-se que "Yurão" se manteve no cargo.
Voltaremos a ter poderes centralizados em uma única cabeça, que decide o que bem entende, estando assim a mercê de atitudes que em algum momento podem favorecer apenas a seus interesses pessoais?Para que saia como bom moço e pelas portas da frente, é bom que Flávio saiba organizar a passagem de bastão na sala da presidência.
Abre o olho CAL!
Um comentário:
Venho por meio deste post relatar que nunca e de forma nenhuma eu disse o que a matéria relatou. Sempre fiquei grato por ter o nome vinculado a ser um candidato para a presidência e nunca falei que eu já me considerava o presidente do CAL em 2012, mesmo por que sempre dei apoio a que o sr. Flávio A. Oliveira continuasse no comando. A democracia sempre vencerá.
Postar um comentário