sexta-feira, 25 de março de 2011

Exclusivo: Entrevista com o Presidente

O presidente do Clube Atlético Lagartense Flávio Oliveira recebeu nessa quinta-feira o Blog do CAL em sua mansão na Barra da Tijuca. Em meio a dirigentes, muitas mulheres e garçons, Flavião (como é chamado informalmente) atendeu seu iphone 7 vezes durante as perguntas e em duas dessas chamadas foi apurado conversas sobre o atacante Adriano estar sendo contratado. Sobre isso não fomos autorizados a fazer perguntas.

 
Blog: Quando e onde surgiu o Lagartense?
Presidente: Lagartense surgiu em meados de 2000 na escola Pedro Torres.
Blog: Porque Lagartense?
Presidente: Lagartense em homenagem a um clube do RJ, pois o mesmo tinha sido comentado no GE, mais antes de ser CAL era Madureira.
Blog:Como é o dia a dia do clube?
Presidente: Hoje o dia dia do clube é mais calmo, mass já foi muito conturbado devido a seu pouco tempo de vida. Hoje o CAL com seus 11 anos posso dizer que é um clube que desponta no cenário do futebol.
Blog: É verdade que você está no cargo de presidente desde que o clube foi criado?
Presidente: Não, o clube no seus primeiro anos de vida tinha como seu presidente o Sr Rodrigo Cesar Afonso Galende vulgo GOI, devido a compromissos o mesmo deixou o cargo e eu assumi e estou até então.
Blog: E pensa em eleições?
Presidente: Até penso em eleições, mais não quero deixar o clube na mão de aproveitadores. São esses que não sofreram com a fundação do clube e agora que temos uniforme, temos jogos todos os fins de semana, querem aproveitar e usufruir da estrutura conquistada.
Blog: O senhor foi visto em clubes eróticos com certa freqüência no ano passado comemorando vitórias do CAL. Não teme que suas atitudes bárbaras prejudiquem o clube?
Presidente: Creio que não pois também tenho uma vida particular, tenho amigos fora do futebol e tenho que dar atenção a todos.
Blog: Sobre a polêmica das mensalidades dos atletas: quem é o tesoureiro e onde o clube investe esse dinheiro?
Presidente: Mensalidades essas que nunca foram pagas tesoureiro do clube. Hoje é o Sr. Yuri, dinheiro o qual não existe mais. O que temos já foi investido em uniforme e maleta médica.
Blog: Que interferência a diretoria tem na escalação de atletas?
Presidente: Da minha parte nenhuma. Respeito a posição do técnico pois é ele quem escala o time.
Blog: Porque Yuri Svissero foi escolhido para o cargo de técnico?
Presidente: Devido a sua competência.
Blog: Dizem que a bola do CAL é “viciada”, joga a favor da equipe e sabemos que é o senhor quem gerencia o material esportivo do clube. O que tem a dizer?
Presidente: Isso é o que dizem! Vale lembrar que em 2010 no maior evento do futebol, a Copa do mundo da África, também reclamaram da Jabulani.
Blog: O Lagartense participará do Amador Serie B nesse ano?
Presidente: Isso é um sonho no qual vamos trabalhar para realizar.
Blog: Até onde você acha que o Lagartense pode chegar no mundo do futebol?
Presidente: Digo para meus atletas e funcionários que o clube pode chegar além do sonho de cada um, o CAL não tem limites.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Lagartense no vestiário

CPI !!!

Meus amigos atletas do Lagartense, na terça próxima é dia de pagamento.
Não, não, vocês não irão receber o salário-atleta.
É o aluguel do campo.
Faça a alegria da diretoria e leve sua grana.
O blog volta a discutir: como e quem administra esse dinheiro, atleta?

Empate na terça!

Ontem o Lagartense voltou ao Vila Olímpica e enfrentou o Fluzão.
Após estar em vantagem de 8 gols no placar, deixou Conca, Fred e Cia encostarem no placar e a partida terminou empatada.
Destaca-se a dominada de queixo do Bunda (que deram mão...) e o bom desempenho do número 8 - Barduco comparado com suas atuações de sempre.
Dopping? Gato? Como ele evoluiu assim? Investigaremos.

Diretoria apresenta reforço

 A Diretoria do Lagartense apresentou nesse final de semana o médio avançado G. Popolo como novo reforço pra meiuca da equipe. Contratado a peso de ouro, o atleta já entrou em campo pela equipe no final de semana e agora busca entrosamento com seus companheiros. Boa diretoria, boa presidente!
CAL 3 x 6 AAF

Derrota feia!


Data: 20/03
Local: Ferroviária

CAL 3 x 6 AAF

A fase não é boa. O Lagartense aceitou nova derrota nesse domingo. André (2) e Marquinho anotaram para o CAL.
Mas vamos aos fatos:  o time estava cansado, desfalcado e alguns problemas graves foram investigados. Já é conhecida a fama de "galã da noite" do técnico pois já foi visto em bares da cidade. É de conhecimento desse blog que o cabeça da equipe sediou um comemoração do empate da partida de sábado em sua casa. Os nomes dos atletas serão divulgados em breve, mas grande parte deles é titular. Houve exageros e abusos no uso de alcool.
O que mais poderiamos esperar de uma equipe visualmente embreagada, sem dormir e acefala?
Além disso D. Bunda e T. Pacheco foram vistos, após a comemoração na casa de Yuri, na balada com 3 loiras, todos embreagados.
Que possa se comentar do jogo, apenas dois acontecimentos: A Vó novamente expulsa em discussão com o árbitro da casa e o xilique de Yuri, que só faltou dar uma cambalhota para se parecer com o Bomba, ao confundir o atleta que estava contundido em campo em determinado momento do jogo. Que vergonha!

Jacaré entra e salva o Lagartense

Data: 19/03
Local: Ferroviária

CAL 1 X 1 AAF

Não vamos discutir se jacaré é ou não é um lagarto! Nesse final de semana, o Jacaré foi o maior dos Lagartenses!
Em jogo apertado no alto gramado da Ferroviária, o CAL se viu em maus lençois ao levar o primeiro gol da partida de sábado. Mas aos 10 minutos do segundo tempo Yuri faz a alteração que veio a mudar a cara do jogo: tirou o apagado, cansado e em má fase Cegão, e apostou em Jacaré.
A equipe percebeu que conseguia uma referência na frente e em alguns ataques conseguiu empatar a partida, com gol de Jacaré aos 25 minutos, colocando no contra-pé do arqueiro.
Vale recordar duas belas defesas realizadas pelo nosso guardião das redes, o Pinga. Goleiro esse que "a gente já conhece" e por isso confia, diferente de goleiros que já passaram pela meta do CAL.  
O diretor esportivo Barduco chegou apenas no finalzinho da partida, com as costas toda arranhada e com aquela cara de ontem a noite. Investigaremos.

Enquete encerrada

Os números não mentem: 38% da torcida do Lagartense avalia o trabalho de Yuri no comando da equipe como "Horrivel". Se somarmos os votos dos que acreditam que é "Fraco" o desempenho do técnico, o percentual de desagrado é de 53%.
A voz do povo é a voz de Deus. O CAL precisa de força além das 4 linhas e a massa lagartense já alfineta: Yuri não vem sendo a solução.