O presidente do Clube Atlético Lagartense Flávio Oliveira recebeu nessa quinta-feira o Blog do CAL em sua mansão na Barra da Tijuca. Em meio a dirigentes, muitas mulheres e garçons, Flavião (como é chamado informalmente) atendeu seu iphone 7 vezes durante as perguntas e em duas dessas chamadas foi apurado conversas sobre o atacante Adriano estar sendo contratado. Sobre isso não fomos autorizados a fazer perguntas.
Blog: Quando e onde surgiu o Lagartense?
Presidente: Lagartense surgiu em meados de 2000 na escola Pedro Torres.
Blog: Porque Lagartense?
Presidente: Lagartense em homenagem a um clube do RJ, pois o mesmo tinha sido comentado no GE, mais antes de ser CAL era Madureira.
Blog:Como é o dia a dia do clube?
Presidente: Hoje o dia dia do clube é mais calmo, mass já foi muito conturbado devido a seu pouco tempo de vida. Hoje o CAL com seus 11 anos posso dizer que é um clube que desponta no cenário do futebol.
Blog: É verdade que você está no cargo de presidente desde que o clube foi criado?
Presidente: Não, o clube no seus primeiro anos de vida tinha como seu presidente o Sr Rodrigo Cesar Afonso Galende vulgo GOI, devido a compromissos o mesmo deixou o cargo e eu assumi e estou até então.
Blog: E pensa em eleições?
Presidente: Até penso em eleições, mais não quero deixar o clube na mão de aproveitadores. São esses que não sofreram com a fundação do clube e agora que temos uniforme, temos jogos todos os fins de semana, querem aproveitar e usufruir da estrutura conquistada.
Blog: O senhor foi visto em clubes eróticos com certa freqüência no ano passado comemorando vitórias do CAL. Não teme que suas atitudes bárbaras prejudiquem o clube?
Presidente: Creio que não pois também tenho uma vida particular, tenho amigos fora do futebol e tenho que dar atenção a todos.
Blog: Sobre a polêmica das mensalidades dos atletas: quem é o tesoureiro e onde o clube investe esse dinheiro?
Presidente: Mensalidades essas que nunca foram pagas tesoureiro do clube. Hoje é o Sr. Yuri, dinheiro o qual não existe mais. O que temos já foi investido em uniforme e maleta médica.
Blog: Que interferência a diretoria tem na escalação de atletas?
Presidente: Da minha parte nenhuma. Respeito a posição do técnico pois é ele quem escala o time.
Blog: Porque Yuri Svissero foi escolhido para o cargo de técnico?
Presidente: Devido a sua competência.
Blog: Dizem que a bola do CAL é “viciada”, joga a favor da equipe e sabemos que é o senhor quem gerencia o material esportivo do clube. O que tem a dizer?
Presidente: Isso é o que dizem! Vale lembrar que em 2010 no maior evento do futebol, a Copa do mundo da África, também reclamaram da Jabulani.
Blog: O Lagartense participará do Amador Serie B nesse ano?
Presidente: Isso é um sonho no qual vamos trabalhar para realizar.
Blog: Até onde você acha que o Lagartense pode chegar no mundo do futebol?
Presidente: Digo para meus atletas e funcionários que o clube pode chegar além do sonho de cada um, o CAL não tem limites.