segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Temporada 2019

E o ano começou para o Sem Recurso FC!
Que satisfação rever a boleiragem, a malícia, a ginga! A alegria nas pernas, os dibres, a malemolência dos jogadores!
Mas como voltaram gordos também! Estão pesados, estufados e engordurados pelos excessos de final de ano.
A cartolagem da equipe falhou e falhou feio no primeiro desafio de 2019 pois o que deveria ser um jogo de retorno, reentrosamento, ritmo de pré temporada, foi na verdade um sufoco desenfreado do começo ao fim. O calejado time da AAF fez os atletas suarem a camisa, aplicando um forte 3 x 0 no Sem Recurso.


Time titular: ET; Cegão, Bunda, Felipe e Pelé Branco; Maffia, Barduco e Fer Véio; Daniel e Tiago; Afon-quase-gol. No banco estavam Lunardi, Caique Sub-16 e Crebinho.
O scret inicial foi planejado para ser um ferrolho, com 3 volantes pitbulls marcadores. Barduco, Maffia e Fer Véio foram na realidade três cadelinhas no cio tamanha liberdade e facilidade com que os adversários tiveram ao entrar passando a bola pela meiuca semrecursense.
As laterais estavam bem guarnecidas até os 10 minutos iniciais. Depois disso os cansados e alcoolizados Pelé Branco e Cegão não tiveram vigor físico para aguentar a trama oposta.
O restante dos jogadores tiveram seus momentos de brilho, como o gol perdido por Afon-quase-gol, o chute do meio campo de Tiago, completamente sem noção, o lateral errado de Maffia, que pediu pra voltar o lance e tentar mais uma vez entre outras tradicionais bizarrices de nossa louvada equipe.
O plantel tem o ano todo pela frente e é certo de que gols e vitórias virão, mas o momento é de regime, parcimônia e foco!