sábado, 3 de dezembro de 2011

FORÇA CAL

Em um dos últimos compromissos do ano, o CAL visita hoje a Ferroviária.
O jogo promete ser quente, pois o Lagartense vem embalado devido às boas apresentações nas últimas partidas.
Várias posições estão em aberto, um rodízio vem acontecendo entre os atletas. A grande supresa é Cegão na lateral, firme na defesa e objetivo no apoio ao ataque. "Já venho jogando a pelo menos 2 anos na lateral esquerda entre amistosos e Campeonato Amador por outra agremiação e o comando da CAL me deslocou pra essa função, não terei dificuldades"
Por falar em comando, segue acéfalo o esquadrão, que tem sido orientado pela própria diretoria. No Lagartense, cartola manda no escritório e no gramado. O presidente Flávio Oliveira, mais ausente do que nunca, não dá o menor sinal de que irá cambiar essa situação. Estaria Flávio já fora do clube, trabalhando por outro time em São Paulo?
E o estádio dos lagartos, o Lagartão? Quando a equipe mandará jogos e se verá livre de ser eterno visitante? E um calendário público dos jogos? Renovação dos uniformes? Um árbitro de meio tempo, para não ficar na mão de juizes mundão afora?
Ainda há muito o que ser feito dentro da Toca do Lagarto para que o clube possa ser considerado de primeiro calão! E 2014 já tá ai...