Em época de Copa do Mundo, já é possível dizer que o 7 x 1 ficou pra trás, pois quem goleou foi o Sem Recurso neste último jogo!
Um inacreditável 9 x 2 contra a formação adversária do equipo Os São Paulinos, em uma partida tranquila, com poucos sustos e boas atuações em todos os setores do campo.
A equipe titular inicial escalada foi composta por ET; Cegão, Bunda, Beto e Felipe; Maffia, Barduquinho e Pelé Branco; Flávio, Daniel e Afongol. Um audacioso 4 - 3 - 3
Sendo 3 volantes e 3 atacantes existe o receio de haver uma distância entre meio defensivo e ataque agudo, porém a qualidade dos atletas sobressai a essa situação esquemática esquisita do Sem Recurso.
Na suplência ficaram Manolo, Henrique, Shazan e Fer.
A chuva de gols foi facilitada pela grande categoria dos semrecursenses, é claro, mas ficou óbvia a fragilidade do adversário principalmente pela falta de uma guarda redes de profissão. Anotaram golos: Flávio (3) Daniel(2) Afongol (2) Cegão e Barduco.
Por falar em guarda redes, o arqueiro ET só não tirou uma nota 10 em sua atuação pela lambança que fez no primeiro lance de ataque da peleja. Um chute rasteiro no gramado orvalhado traiu juvenilmente o atleta em questão, abrindo o placar com 5 minutos de jogo, deixando Pelé Branco visivelmente irritado, como se pode observar em fotos exclusivas do Blog. Nota 8,8 para ele.
Grande atuação tiveram os zagueiros Beto e Bunda, a dupla Bebê! Foram seguros, rápidos e firmes em todos os lances. Quando Bunda ameaçou um erro, ao cobrir as costas de Cegão, levou um drible do ponta são paulino porém fez uma falta perfeita matando a jogada, num risco calculado. Notas 9,7 e 9,0 para a dupla.
Alguns momentos espantaram a torcida como quando o avançado Daniel fingiu falta para cair no colo do zagueiro; Shazan fazendo um cruzamento perfeito para gol; Cegão tentando um gol do meio de campo de bico, Manolo dando chilique por uma trombada na meiuca e uma disparada de 60 metros de Barduco pela ala esquerda, quase alcançando a bola. Não esquecemos também de Fer Véio, que fez um belo domínio no peito dentro da área ameaçando um espetacular chute a gol para na sequência não fazer bosta nenhuma.
O blog vê que a equipe está encorpando, encontrando aos poucos seus tchitchulares, e o próximo adversário que se cuide!!!
Aviso: Atleta Thales apresentar-se ao setor de RH.