Amigos atletas e companheiros torcedores, o Clube Atlético Lagartense enfim obteve sua primeira conquista em 2011 nos gramados!
Após inúmeros jogos com derrotas sentidas e goleadas atravessadas na garganta, a equipe de Sir Yuri Svissero voltou a ser aquela que ainda não havia sido neste ano!
Com um placar de 3 x 2 (considerado elástico para as atuais circunstancias) os lagartos famintos por gols derrotaram a melhor idade da Ferroviária.
Num domingo ensolarado de pouco calor, o Lagartense se mostrou senhor de suas obrigações táticas e técnicas. Yuri considerou o conjunto de qualidades e defeitos da equipe que iniciou a partida e soube aproveitar isso a favor de si próprio.
O primeiro gol saiu logo no início da partida, com a pesada e lesionada Vó aproveitando uma das chances de bola na área. Surpreendeu o goleiro num chute de esgueio de primeira, guardando a menina no cantinho do gol.
Durante o jogo o Lagartense complicou a zaga do adversário com o foguete humano Thiago Pacheco, considerado pela torcida o melhor em campo.
O empate ancião veio no começo da segunda etapa, num belo gol de cabeça em jogada de corner.
Porém o CAL não baixou a guarda, como vinha acontecendo, e a zaga formada por Flavião e Daniel Bertaglia não deu tregua aos atacantes adversários.
O segundo tento dos lagartos veio num longo lançamento de André Kassama para Cegão, que foi o concunhado do vento e chegaria a tempo de se encontrar com a redonda, cara a cara com o goleiro, não fosse o penalty sofrido momentos antes da conclusão a gol. Kassama apenas deslocou o goleiro na penalidade.
Logo na sequência, em nova jogada de Cegão e André saiu o terceiro golo. Cegão roubou a bola do zagueiro e finalizou a gol, o arqueiro deu rebote e André mais uma vez anotou para o Lagartense. 3 x 1!
A AAF ainda fez mais um gol em jogada de bola parada, mas não deu tempo para o empate. O Lagartense se manteve firme e terminou a partida como vitorioso!
Vale lembrar a belíssima atuação do zagueiro nascido no Lageado, Flávio Oliveira. Salvou em vários momentos e manteve a calma da equipe.
O atleta Lukinha recebeu um safanão em jogada pela direita, se envolveu em uma acalorada discussão e foi semi-expulso de campo. Na sequencia retornou a campo e quase fez o seu.
O Blog do CAL agradece a participação de Vicão pela atuação no primeiro tempo da partida. Sem pensar se colocou a disposição de Yuri após novo atraso de Pinga.
Vitória CAL, Vitória Atletas!
Vicão; Pacheco, Flavião, Bunda e Lê; Fer, Barduco, André, Marquinhos e Cegão; Vó
No banco: Pinga, Somera, Paulo, Lukinha, Márcio, amigo do Kassama
12 comentários:
Belo texto que descreve toda a raca e ainda relata como foi a primeira vitória do Lagartense no campao num jogo emocionante!
So faltou postar o nome do juiz, conhecido por todos...Marcio Rezende de Freitas, que estava "favorecendo o time da casa".
Gostaria da contribuicao de atletas, amigos e torcedores para que Cegao Love faca o seu primeiro gol nos campos em 2011 e volte a ser um grande jogador!!!
Vicao
Um grande jogo, muito disputado, que enfim resultou em nossa vitoria. Apoio a continuidade do blog, e peço maior participaçao de todos em comentarios.
Foi uma partida emocionantes onde todos se entregaram de corpo e alma, vale lembrar q o atleta Flavio eh prata da casa jogar nascido nas bases do CAL, mais fico feliz por essa vitoria e vamos em busca de mais fica um forte abraço do presidente do lagartense a todos que fazem parte dessa historia linda que é o lagartense.
O Sr. Vicão é um oportunista baixo e busca a fama por fazer comentários desse calão para com a minha pessoa! Mesmo sem nenhum gol ajudei muito nossa equipe e sei que agradei tanto companheiros como a torcida, além do professor Yuri.
O senhor é um safado!!!
Não precisamos de você aqui!!!
Vá torcer pro nosso arquirival, o Lagartixense!!!
Fora Vicão!!!!
HAuhAUahua existe esse time???
Por que tanta irritacao e ofensas contra a minha pessoa Cegao Love?!
Achei que você fosse meu parceiro e agora fica me queimando no Blog!
Caro atleta Cegão naum liga para essas pessoas da imprensa q ficam pegando no seu pé, vamos focar no nosso trabalho para q possamos reverter esse quadro, e para esses jornalistas q sempre ficam tumultuando o ambiente do clube q sempre foi o melhor possivel.
Reverter que quadro????
Vocês querem me drrubar...
Vou entrar em contato com meu guru.
Nessa concordo com o cégão! No último jogo ele sofreu o penalti do segundo gol e o terceiro gol só saiu do rebote do chute dele!
O Cegao Love esta muito nervosinho pro meu gosto!!!
Cegão, você têm total apoio da comissão técnica para continuar seu belo trabalho no campo. Quem é prá reconhecer seu trabalho, reconhece.
Yuri
Obrigado Yuri. Depois deposito na sua conta.
Postar um comentário