Daniel Bertaglia - Bunda |
E o Lagartense manteve a invencibilidade no Vila Olímpica.
Agora já soma 3 vitórias seguidas e a boa fase já não desgruda.
Os destaques da partida foram vários: Pinga com suas já tradicionais defesas, Popolo com o gol de cabeça após escanteio preciso de Cegão e por final o incrível: Bunda fez dois gols. E o mais incrível, diriamos até inacreditável, é que um gol foi operado com a pata esquerda e o outro um bico indefensável no ângulo do goleiro.
O "Josué" do Lagartense vem demonstrando muitíssima qualidade e dedicação na marcação e agora nos surpreende com investidas contra a meta adversária.
Flávião sentiu uma fisgada e saiu direto pro chuveiro.
Fato triste: Yuri não comparecendo, ficou certo de que R.Barduco o substituiria. Porém por estar chovendo o atleta, diretor e agora técnico interino não apareceu para defender e gerenciar os companheiros do CAL.
O Blog lembra-se de uma terça-feira fria e chuvosa em que Yuri Svissero ficou durante toda a hora e meia de partida sem proteção contras as más condições climáticas e foi até o final orientando os atletas.
São esses momentos e essas atitudes em que vemos quem é lagarto até o sangue. Sangue frio!
Participaram ontem: Pinga, Xandão, Flávião, Bunda, Fer, Popolo, Cegão, Santi e Jacaré.
3 comentários:
Em toda a história do blog, foi a primeira vez que fui elogiado por meu amor e carinho que tenho por essa agremiação Clube Atlético Lagartense. Saibam que, as vezes, o resultado dentro de campo pode não vir, mas nunca faltará empenho meu, para\ que o nosso clube esteja entre os melhores.
Meu gol nao foi de Bico!!!!!!
Primeira vez que o Bunda faz um gol de três dedos, e voces falam que foi de bico ?!?!?!?!!?
Isso é inadimissivel... e também fato raro... vamos vangloriar esse momento.
Xandão.
Postar um comentário